Conteudo o-hotel

O HOTEL

Conhecido como Sítio Santa Helena, em Setembro de 1962, o Hotel foi deixado por herança de meu avô João Visotto. O nome Santa Helena, é uma homenagem a saudosa Helena Visotto, irmã de meu pai. Homenagem póstuma feita por meu pai Victor Visotto. Em 1975, começamos a servir pratos feitos e bebidas, com destaque ao famoso Frango Caipira. Nesta mesma época reformamos duas casas de caseiro, para alugar para turistas e ficamos conhecidos como: Sítio Santa Helena de Victor Visotto. O ano de 1992, foi marcado pela falta de meu pai Victor Visotto. Em 1993, com nova administração, com minha atuação (Rogério Visotto) e de minha mãe (Florita Visotto), resolvemos investir mais.

Construímos mais dez acomodações, entre apartamentos e chalés dotados de TV e Frigobar. Com esta nova estrutura, começamos a trabalhar com o nome de Hotel Fazenda Santa Helena, com reservas pelo telefone (35)3641-1378, e conseguimos a classificação no Guia Quatro Rodas, da Editora Abril.

Consta no Guia Quatro Rodas o nome restaurante Dona Florita, laureado com a estrela, símbolo de excelência na cozinha mineira. Hoje contamos com diversas acomodações entre chalés e apartamentos dotados de TV e frigobar. Mantemos completa estrutura de lazer.

Em poucas palavras, esta é a história de um empreendimento que procura levar o nome de Brazópolis por todo o Brasil, através das páginas do Guia Quatro Rodas e da garantia da melhor prestação de serviços em Gastronomia e Hospedagem.

ÁREAS VERDES

ACOMODAÇÕES

AVES EXÓTICAS

MINI ANIMAIS

AVESTRUZ

O Hotel Fazenda Santa Helena tenta resgatar os costumes das fazendas mineiras. Aliado ao conforto oferecido, as características da roça estão sempre presentes no ambiente, vacas, animais exóticos, plantas, pássaros e muito verde em sua volta.

Para os que gostam do clima do interior mineiro, quer fugir da perturbação urbana, tranquilidade ou diversão, este é o lugar certo.

Venha e conheça...